- Atualizado em 13/12/2019 10:09

49238

Conheça a nova loja de O Boticário de Osvaldo Cruz e presenteie com qualidade neste Natal

São opções em perfumes, maquiagens e acessórios

OSVALDO CRUZ - O Boticário está em novo endereço em Osvaldo Cruz. Agora na Avenida Presidente Roosevelt nº 514. Vale a pena conhecer!
 
Um local muito mais moderno, bonito, com amplo espaço e onde os clientes têm à disposição toda linha de produtos de O Boticário.
 
Tem coisa melhor que presentear quem a gente ama? 
 
Na nova loja O Boticário você encontra as melhores opções em perfumes - linhas masculina e feminina, infantil e juvenil, além de kits especiais, maquiagens e acessórios.
 
Confira uma seleção incrível de kits para demonstrar seu amor! No Natal, os melhores presentes são aqueles que vem do coração. 
 
O Boticário agora em novo endereço para melhor atender você cliente, com um novo conceito de loja: mais ampla, climatizada e moderna.
 
Várias opções de presente para este Natal, desde o presentinho ao presentão com até 30% de desconto em linhas infantil, juvenil, feminina, masculina, maquiagens e acessórios.
 
Assim é a nova loja de Osvaldo Cruz, localizada na Avenida Presidente Roosevelt nº 514, no centro da cidade. Telefone (18) 3528-1947.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole