Mulher

14430

Salão de Beleza Cor & Trato e Dra. Janaina Bortoletto

Confira a ganhadora do prêmio massagem modeladora

Valorizar ao máximo a beleza natural das pessoas, adequando o corte, coloração e o penteado às características próprias de cada rosto é o que propõe o Salão de Beleza Cor & Trato.

A constante preocupação com a inovação nos serviços e produtos leva a equipe da Cor e Trato oferecer a você o melhor atendimento em estética capilar. 

Conheça os diferentes cortes e penteados, além de maquiagem, manicure. tratamentos químicos. 

O Salão de Beleza Cor e Trato se compromete em oferecer o melhor pra você. 

Porque afinal de contas sua imagem é o seu melhor cartão de visitas.

Salão Cor & Trato fica na rua Salgado Filho, 644, telefone (018) 3528-5917 e 9127-7470 emOsvaldo Cruz. Cabelereira Célia Bortoletto.


Dra. Janaina Bortoletto 

Janaina Bortoletto atua na área de estética corporal e facial com excelentes resultados promovendo a qualidade de vida, melhorando a auto estima, saúde e bem estar de seus clientes.

A fisioterapeuta Janaina tem como princípios sempre atender seus clientes com muita dedicação demonstrando os benefícios da beleza associado à saúde. 

Hoje em dia a busca por um corpo perfeito e saúde são prioridades na vida das pessoas. Por isso nada melhor que ter a confiabilidade de estar sob cuidados de um profissional eficiente, que garante total segurança e tranqüilidade.

Vá conhecer os tratamentos que a Dra. Janaina Bortoletto oferece:

Estética corporal: Drenagem Linfática, Massagem Anti- Stress, Hidratação Corporal, Pós – Operatório, Bandagens.
Estética Facial: Limpeza de pele, Peeling, Hidratação Facial.

Endereço: Rua Salgado Filho, 644, telefone (018) 3528-5917 e 9134- 2250 

Prêmio: massagem modeladora


Na tarde desta quarta-feira, 20 de junho, em parceria com o portal Ocnet, a Dra. Janaina Bortoletto realizou o soteio da massagem modeladora.

A massagem foi para ganhadora Liliane Parra.

Parabéns!


Drenagem Linfática X Massagem Modeladora – Mitos e Verdades

Drenagem linfática não dói e não deixa hematomas (manchas roxas). Esta massagem consiste em manobras suaves, lentas, rítmicas e relaxantes. Uma pressão que cause dor pode romper vasos e formar hematomas, trazendo complicações para o quadro da paciente.

Também se deve ter conhecimento de que os capilares linfáticos estão localizados logo abaixo da pele e acima dos músculos, portanto não existe "Drenagem Linfática Profunda",”Drenagem Power”, isto é enganação! A massagem na qual é utilizada pressão maior se chama massagem modeladora.


A drenagem linfática é uma terapia complexa, que exige um bom conhecimento técnico-científico do profissional que a realiza. Algumas das indicações dessa técnica são: Tratamento pré e pós-operatório de cirurgia plástica, celulite, estresse, linfedemas, edemas (inchaços) e outras.


O que é bom pra um, não é bom para todo mundo! Drenagem linfática não é indicada em todos os casos de celulite e gordura localizada, assim como a massagem modeladora. As técnicas utilizadas para tratamentos de redução de medidas e celulite vão depender da avaliação do profissional.


A massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre o tecido do corpo favorecendo a quebra das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea. Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como, por exemplo: o abdome, pernas, braços e cintura. É realizada com acompanhamento de cremes lipolíticos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Liliane

23/05/2012 às 19h39

ótimo

Camila Regina

11/06/2012 às 12h53

Massagem modeladora: uma ótima terapia!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole