- Atualizado em 16:49

Mulher

43496

Osvaldo-cruzense segunda colocada no Miss Nikey São Paulo 2017 entrega faixa para miss regional no dia 19

Maria Eduarda Kusunoki tem apenas 16 anos de idade

OSVALDO CRUZ - Uma osvaldocruzense de apenas 16 anos é a atual Miss Nikey Regional de Marília e 2ª Princesa no Miss Nikey Estadual. Trata-se de Maria Eduarda Kusunoki, que no ano passado venceu a disputa regional como a mais bela descendente de japoneses na região e ficou entre as três mais belas do Estado.

A disputa destaca os padrões de beleza da mulher com descendência oriental e serve como incentivo para que outras osvaldocruzenses também participem. "Em Marília Maria Eduarda superou 29 outras candidatas", disse sua mãe Marici ao mencionar que o concurso é anual em Marília. Já em São Paulo ela faturou como a princesa Nikey mais bonita do Estado de São Paulo.

No dia 19 próximo Maria Eduarda passa a faixa para a próxima Miss no concurso do qual participaram jovens de 15 e 30 anos. Para este ano uma osvaldocruzense chegou se inscrever, mas não compareceu à seletiva.

"Na entrevisa em São Paulo ela se apresentou como osvaldocruzense, quando conquistou o segundo lugar. Estamos divulgando só agora a participação como forma de incentivo para outras jovens fazerem o mesmo porque sabemos que aqui há muitas jovens descendentes de japoneses muito lindas", destacou a mãe Marici.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole