Destaque

24814

O complemento de sua beleza em joias é com A Griffe Joalheiros

Seu sonho realizado em peças cheias de elegância e glamour

OSVALDO CRUZ - Habilidade, criatividade e representação em joias é a proposta que A Griffe Joalheiros oferece para satisfazer a cada exigência e estilo de seus clientes. As peças são criadas com exclusividades, com um excepcional acabamento e total garantia.

Com um excelente resultado, apreciado pelas mulheres, a Griffe Joalheiros atua no mercado desde 2010 oferecendo as mais lindas Joias e SemiJoias como anéis, alianças, pulseira, brincos, correntes, pingentes e braceletes entre outros.

A Griffe Joalheiros traz para Osvaldo Cruz e região um mix de tendências da moda e o glamour das peças em ouro 18k.

Sua equipe muito bem representada tem um cuidado especial em atender um público moderno que gosta de estar na moda, por isso se atualiza com visitas frequentes em feiras e workshop de joalheiros.

A loja vem crescendo e amplia sua linha em produtos. A Griffe Joalheiros representa a marca Fóssil em relógios masculinos e traz novidades com a nova coleção 2014 que atenderá o público feminino e masculino.

A moda dos últimos anos confirma que os acessórios não são o privilégio somente da vaidade feminina, mas também integrante ao look masculino, aguarde!

Confira as novidades em relógios e óculos da Euro.

Conheça as instalações da loja A Griffe Joalheiros que fica na rua Rodolfo Zaros, 430, 1º Andar Centro, telefone (018) 3529- 1405 em Osvaldo Cruz.

 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole