Mulher

22775

Loja Josy Araújo comemora seu primeiro aniversário

Moda em estilo

OSVALDO CRUZ - Ousada, despojada, moderna, casual, seja qual for seu estilo, você faz a moda! Seu look mostra muito sobre você, por isso se precisar de uma consultoria de moda Josy Araújo vai te ajudar com o melhor atendimento.

Josy Araújo traz para você moda feminina, masculina, além de lindos acessórios como brincos, bolsas, colares e muito mais.

O homem moderno demonstra se importar com a moda e se manter atualizado e claro que a loja Josy Araújo não poderia esquecer desse universo que ganha cada vez mais espaço.

Na loja Josy Araújo você encontra as mais variadas opções para todos os gostos e estilos com as marcas: Ellus Jeans Deluxe, Pólo Wear e Planet Girls.

Peça seu condicional a loja faz entregas a domicilio. Os preços são os melhores, um dos diferenciais da loja. Nas suas compras seu pagamento pode ser à vista, nos cartões ou cheque.

Todos esses elementos juntos fortalecem uma imagem de conquistas e profissionalismo, de uma equipe dedicada e atenta para oferecer o melhor da moda a você!

A loja está repleta de motivos para comemorar seu primeiro aniversário.

A proprietária “Josy” destaca a importância da amizade e preferência de seus clientes pela loja como itens principais para o sucesso desse um ano.  

Por isso vem convida-lo (a) com muito carinho em forma de agradecimento para participar da festa de comemoração de um ano da loja Josy Araújo, que será neste sexta-feira, 8 das 15h as 19h.

A cada compra realizada no dia da festa, estoure o balão e concorra a brindes.

As atenções serão voltadas a você!

Josy Araújo está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 1341, Osvaldo Cruz. Telefones (018) 3529-1583, celulares: 9115-2800 e 9643-1260

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole