Mulher

22874

Instituto de Beleza Netti: Plástica Capilar recupera até os cabelos mais danificados

Nem sempre o belo precisa ser caro!

OSVALDO CRUZ - A temporada de verão pede cuidados para manter os cabelos bonitos.

Cabelos lindos, macios e sedosos é o desejo de toda mulher. E para te ajudar neste desafio, nada melhor do que um tratamento que recupere a fibra capilar, hidrate e ainda proporcione mais maciez e brilho.

Uma das novidades é a realização da chamada “queratinização” – uma nova técnica de revitalização dos cabelos cujo objetivo é recuperar os fios danificados.

O método recebe o nome de “plástica capilar” ou, ainda, de “reconstrução dos fios”. Tecnicamente, trata-se de um processo capaz de nutri-los profundamente.

O uso contínuo de chapinhas, secadores, tinturas, alisamentos, permanentes, vento, sol etc., que acabam ressecando os cabelos, deixando-os pouco maleáveis, opacos, desbotados, desgastando a fibra capilar.

A hidratação repõe a água perdida, numa reparação bastante superficial, que passou a ser insuficiente devido às novas químicas que agridem os fios.

A plástica capilar, por sua vez, é capaz de repor a queratina e a proteína dos fios, agindo na sua estrutura interna.

Uma novidade que veio pra ficar a Plástica Capilar deixam seus cabelos sem frizz, perfeitamente lisos e saudáveis.

Porém, embora não seja apresentada qualquer restrição ao tipo de cabelo, é importante destacar que este é um tratamento que exige a avaliação de um profissional.

Ser e estar bonita é fundamental! Por isso vale a pena apostar nesse tipo de cuidado.

Com excelências nos serviços prestados e total qualidade na escolha dos produtos, o Instituto de Beleza Netti oferece preços especiais.

Novo endereço: Avenida Brasil, 1341, fones (018) 3529-1528 e 9754-8901 em Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole