Mulher

27809

Instituto de Beleza Netti dá dicas de penteados e maquiagem para o Verão 2015

Inspire-se e escolha o que mais combina com você

Sabemos como o cabelo é um detalhe mais do que importante para você e depende muito dele para se sentir bem.

Os penteados valorizam sua beleza, eles podem ser elaborados para o dia-a-dia ou para eventos especiais, como casamento e formatura.

Você mulher que se preocupa com sua beleza dê uma olhada nas tendências em penteado que prometem arrasar neste Verão 2015

Coques de todos os tipos – Os coques apareceram com modelos e estilos diferentes, que vão desde os coques baixos até os altos. Esses penteados podem ser usados para ir a praia e também são perfeitos para festas simples e sofisticadas.

Trança Lateral: também fácil e rápida de ser feita, um penteado delicado e ao mesmo tempo até romântico. Por isso que muitas mulheres apostam no mesmo.

O sidecut (aquele penteado de lado) promete ser a cara do verão 2015. Mas isso não significa raspar a cabeça na lateral, mas sim concentrar o penteado em apenas um lado da cabeça.

Dicas de maquiagem

A maquiagem é uma das etapas mais importantes da rotina de beleza feminina. Para elaborar um bom make, é preciso valorizar o tom da pele, o formato do rosto e a ocasião.

Make Fresh: É maquiagem que deixa a mulher com o especto saudável, levemente corada, mas super natural, com um rosa bem clarinho nos lábios.

Olho Esfumado: Ele que nos últimos anos vem sendo a escolha da maioria das noivas, esse make com olho esfumaçado, com um degrade nos olhos, sempre aparece, em versões super glamourosas.

Cílios Destacados: Uma outra grande aposta é no make natural com o olhar bem marcado mas tendo os cílios como destaque.

O batom com cor vibrante também vem com tudo para a maquiagem 2015!

Agora para o resultado final ser positivo um ótimo profissional faz toda diferença! Por isso escolha o penteado e a maquiagem que combina com você e deixe que a equipe do Instituto de Beleza Netti cuide de sua beleza.

O Instituto de Beleza Netti é referencia absoluta em outros tratamentos como: cortes, penteados, tratamento facial e capilar além de maquiagem.

Nem sempre o belo precisa ser caro!

O Instituto de Beleza Netti oferece a você o melhor atendimento com preços especiais.

O endereço é na Avenida Brasil, 1341, fones (018) 3529-2621 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole