Mulher

22610

Evolution Cosmétic reinaugura loja em novo endereço

Local conta com amplo espaço e muitas novidades

A Evolution Cosmétic reinaugurou na manhã desta segunda-feira (28), sua loja que agora está em novo endereço.

Agora, os amantes da beleza vão encontrar o melhores produtos e as principais novidades da linha de cosméticos em um espaço amplo, moderno e com muito mais comodidade.

Local conta com amplo espaço e muitas novidades. Agora na Evolution Cosmétic você encontra uma linha completa de móveis para salão de beleza e também faz seu tratamento capillar com os profissionais capacitados da Evolution (agende seu horário).

A manutenção diária de sua beleza requer alguns cuidados especiais. Por isso a Evolution Cosméticos é o lugar certo para quem gosta de sentir bem e bonita.

Na loja você encontra toda linha capilar, de maquiagem, manicure e pedicure , estética, perfumaria.

A Evolution Cosméticos traz também, além das marcas, Alfaparf Milano e Yellow, uma linda de maquiagem da Catarine Hill.

As marcas agregam tecnologia, modernidade e inovação, para uma divisão de higiene e beleza, com sua linha de produtos exclusivos que buscam atender as necessidades de seus clientes.

O atendimento na Evolution Cosméticos é diferenciado, lá você conta com uma técnica que analisa e faz o diagnóstico do que você realmente precisa, sem precisar gastar muito.

Sem dúvida o melhor que existe no mercado de cosméticos você encontra na Evolution Cosméticos seja você profissional ou consumidor. 

A beleza é fundamental e na Evolution Cosméticos você encontra o que você precisa!

Venha conhecer o novo endereço, que fica na rua Armando Salles, 1060. O telefone é o (18) 3528-7060 e (18) 3528-5775.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole