Mulher

16562

Dicas e modelos de penteados para o verão 2013

Ser e estar bonita é fundamental

OSVALDO CRUZ

Os penteados para cabelos estão cada vez mais importante, devido a vaidade, as mulheres estão cada vez mais se modernizando e trocando os cortes de cabelos e procurado mais os penteados para cabelos.

Uma mulher sempre se sente mais bonita e sua auto-estima é valorizada quando ela se arruma e faz um penteado. Para isso, é preciso estar antenada nas tendências de penteados e se livrar do visual de sempre.

A tendência para 2013 são os penteados bastante sofisticados, descontraídos, naturais, modernos, mantendo a personalidade de cada pessoa e unindo a sofisticação e a simplicidade ao mesmo tempo.

Os penteados volumosos, a utilização dos bobes e a volta de penteados parecidos com os dos anos 80. Os penteados laterais e um look mais natural também serão muito usados.

Se você tem cabelos curtos, você também pode apostar nas tendências de penteados usando gel, fixadores e modeladores, deixando seus cabelos mais ousados e muito bem modelados.

Já se você tem cabelos cacheados, você deve apostar em um look bem hidratado, solto e com cachos definidos para ficar maravilhosa.

Há muitos outros tipos de penteados fáceis de se fazer e que dão um ar mais belo, como por exemplo, as tranças, rabos de cavalo, coques ou um visual com fios soltos.

Você também pode optar por penteados mais simples e com acessórios, como utilizar flores no cabelo, tiaras, faixas e presilhas.

Uma dica importante é sempre escolher um penteado que faça você se sentir confiante e bem consigo mesma para ir a uma festa ou simplesmente para inovar no seu dia-a-dia.

Independente do tipo de cabelo que você tem, o importante é sempre estar com um cabelo bem cuidado e bonito.

Por isso a dica é conhecer os serviços do Instituto de Beleza Netti.

Referência absoluta em tratamentos estéticos o Instituto de beleza Netti oferece soluções em tratamentos estéticos, cortes, penteados, tratamento facial e capilar, maquiagem, depilação, manicure e pedi cure.

Nem sempre o belo precisa ser caro!

O Instituto de Beleza Netti oferece a você o melhor atendimento com preços especiais.

Confira nas fotos alguns dos penteados que a equipe do Instituto de beleza Netti pode fazer.

Dicas de unhas decoradas: http://www.ocnet.com.br/noticias/estetica-e-beleza/instituto-de-beleza-netti-dicas-de-unhas-decoradas/

Instituto de Beleza Netti.
Endereço: Avenida Brasil, 1522 Centro Osvaldo Cruz
Telefone: (018)9754-8901

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole