Mulher

24877

Conheça os benefícios da hidratação a lazer com o aparelho Photon Lizze Hair Light Plus

Com o Instituto de Beleza Netti você ainda mais linda!

OSVALDO CRUZ – A equipe do Instituto de Beleza Netti trazendo sempre o que há
de mais novo em cosméticos e estética apresenta a hidratação a lazer com o aparelho Photon Lizze Hair Light Plus.

Além de ganhar 50% de desconto conheça os benefícios do tratamento

O Hair Ligt foi desenvolvido para alisar, relaxar, tratar, reconstruir e modelar total ou parcial em cabelos descoloridos ou mesclados com fios virgens através de uma reação química induzida por luz de um determinado comprimento de onda e com concentração menor de princípios ativos. Alta tecnologia e cosméticos.

A ferramenta Photon Lizze possui um sistema fotônico que acelera a ação de serviços capilares profissionais, como: escovas progressivas, definitivas, tinturas, balaiagens,relaxamentos, hidratações, reconstruções e alisamentos.

Além disso, o Photon Lizze prolonga a durabilidade dos procedimentos e a fibra capilar é recuperada devido a interferência dos fótons.

Em colorações, por exemplo, o tempo de pausa diminui para cerca de 20 minutos, em vez dos 30 minutos sem o Photon Lizze. Já em processos de hidratação, ele atua na segunda camada do fio, dispensando o uso de vapor ouprancha e sem a necessidade de trabalhar mecha à mecha, pois a luz atuaem toda cabeça por igual.

Usando o Photon Lizze em alisamentos, além de acelerara aplicação, ele amolece a fibra capilar, aumenta a durabilidade dosprocedimentos e fixa os produtos na fibra.

Quanto a embalagem, seu tamanho é compacto, a ponteira não esquenta por conta de um sistema de refrigeração, a potência é estável e o kit aindavem com óculos para proteger da luz.

Você ainda mais linda!

Nem sempre o belo precisa ser caro!

O Instituto de Beleza Netti oferece a você o melhor atendimento com preços especiais.

Massagem Corpora confira: http://www.ocnet.com.br/noticias/mulher/instituto-de-beleza-netti-agora-com-massagem-corporal-unisex/

Novo endereço: Avenida Brasil, 1341, fones (018) 3529-1528 e 9754-8901 em Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole