Mulher

20712

Conheça as novidades da Academia Inovare para o verão 2013

Só na Inovare você encontra uma academia dedicada exclusivamente às mulheres

OSVALDO CRUZ - O verão está chegando e a academia Inovare está trazendo aulas especiais para você turbinar o corpo rapidinho e exibir as curvas tão desejadas. As novidades são para todas as mulheres e prometem trabalhar o corpo de forma rápida e eficiente, já que estamos há apenas alguns meses para a estação mais quente do ano. Dentre as novidades estão:

AULA DE DANÇA LATINA
São 45 minutos de dança em ritmos latinos, aquele que chegou abalando na novela avenida Brasil, o ritmo quente queima muitas calorias e deixa o corpo escultural. A nova modalidade vem conquistando muitos adeptos por exercitar, queimar calorias e definir vários músculos do corpo.

DANÇA DO VENTRE
O ritmo sensual e envolvente promete mexer com as mulheres. A dança requer coordenação, concentração e postura, além de trabalhar toda a musculatura corporal. Na dança do ventre a alegria é contagiante, não há lugar para tristeza! Venha e faça parte desta festa!!! As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas!

MUSCULAÇÃO
A musculação nada mais é do que um treinamento de resistência muscular localizada, é um exercício para o treinamento e desenvolvimento dos músculos esqueléticos. A musculação utiliza a força da gravidade (através de barra, halteres, pilhas de pesos ou o peso do próprio corpo) e resistência gerada por equipamentos, elásticos e molas para opor forças aos músculos. Esta forma de treinamento é utilizada para fins atléticos, estéticos e de saúde! Na Inovare o treinamento segue a tabela do ciclo mesntrual o que leva a resultados femininos magníficos!!!! Venha para Inovare e fique linda no verão!

TREINAMENTO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS

A Inovare conta com uma equipe especializada para treinamento físico voltados para concursos. Nesta modalidade os professores estarão sempre antenados ao edital do concurso em que aluna estará se submetendo. O acompanhamento é total e permite que ao final da preparação a aluna esteja apta a realizar todos os testes físicos cobrados no edital. Se você está se preparando para concursos com testes físicos procure a Inovare desde já!!!

Consulte as fotos da Inovare e conheça:

· As mulheres que já treinam na inovare;

· A nossa equipe de educadoras físicas altamente competentes!!! (Cristiane Forti, Fernanda Monteiro, Edna Trindade, Micheli Navaqui Lemes, Francieli Siqueira Alves e Elisângela Martins)

· O nosso Espaço Herbalife sob comando de Daniela Otaviani Gualtieri;

· A nossa loja Inovare By Trinys (sempre com novidades)!!!

· A lanchonete Inovare com cardápios lights deliciosos sob orientação da nutricionista Fernanda Briguentti

A Academia Inovare fica na rua Fernando Costa, 515, telefone 3528-7559.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole