Mulher

22243

Confira as novidades da coleção Hering da Loja dos Retalhos

Produtos de qualidade e preço fazem toda diferença você só encontra na Loja dos Retalhos

Osvaldo Cruz - Desde maio de 1960 a Loja dos Retalhos faz parte do mercado de confecções, cama, mesa e banho oferecendo uma ampla linha de produtos, sempre acompanhando as principais tendências do mercado. Na loja você encontra as marcas Lupo, Demillus, Kyly, Lecimar, Hering e com exclusividade as marcas Lua Morena e La Playa.

Ter um estilo e seguir a moda nem sempre se fala só em roupas, por que não decorar sua casa com personalidade e conforto. A loja dos Retalhos oferece a você tudo em um só lugar.

Comodidade e diversidade de produtos em toda linha oferecida na Loja dos Retalhos obedecem a proposta de atender você da melhor forma possível.
 
Por isso a Loja dos Retalhos muda de endereço em uma loja ampla, bonita, confortável, aliada a qualidade dos produtos e preços fazem com que sua visita seja única.

A loja conta com uma equipe de funcionários preparados para atender e satisfazer seus clientes. Esse é o objetivo da Loja dos Retalhos ao longo de seus 51 anos.

Loja dos Retalhos é a loja da casa e da família.

Confira nas fotos novidades da coleção verão 2014 Hering.

Agora em novo endereço: Avenida Brasil, 713, telefone, (018)3528-1816 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole