Mulher

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Academia Inovare: você com o corpo em forma e ainda mais bonita

Só na Inovare você encontra uma academia dedicada exclusivamente às mulheres

Osvaldo Cruz – Mulher e beleza são sinônimos. Quando aliados à saúde e a um lugar dedicados exclusivamente a um público, você encontra um espaço diferenciado para as mulheres que buscam bem estar e qualidade de vida.

Na Inovare você encontra um ambiente propício para ficar a vontade, malhar e atingir resultados fantásticos. Privacidade e cumplicidade são elementos que tornam a academia sua aliadas na motivação a boa forma física.

Com uma equipe de professores experientes, a Inovare oferece começa com uma avaliação física minuciosa e que índica o treino ideal para cada uma de suas alunas.

Além disso, vestiários amplos e lanchonete interna, local climatizado, loja especializada em moda fitness, espaço físico com acessibilidade, além de aulas diversificadas para várias todas as idades como Jump, Step, Spinning, ginástica localizada, treinamento funcional, ginástica de cadeira, Muay Thai, musculação e rítmos.

Acesse o site www.inovareacademia.com.br

Endereço: Fernando Costa, 515, Centro em Osvaldo Cruz.

Telefone: (018) 3528-7559.


Saiba sobre nossos serviços:

GINÁSTICA LOCALIZADA/GAP
Exercício do tipo misto, aeróbio e anaeróbio. Trabalha grupamentos musculares menores, em relação ao total da massa corporal. O gasto calórico médio é de 400 Kcal por hora, para uma pessoa de 70 Kg. O G.A.P. trabalha grupamentos específicos como glúteos, abdômen e pernas. Duração das aulas: 45 minutos.

SPINNING
Método pioneiro de ciclismo indoor criado e desenvolvido por Johnny G, que visa melhorar o condicionamento físico, a respiração e a consciência dos praticantes perante aos treinos aeróbicos.

As aulas de ciclismo indoor são realizadas em uma bicicleta que simula uma bike de corrida e é diferente da bicicleta ergométrica. A aula de spinning é excelente para melhorar o condicionamento cardiovascular e também auxilia no emagrecimento. O gasto calórico pode chegar a 700 cal/hora, dependendo do metabolismo e do empenho individual. Traga sua toalha, sua garrafa d’água e muita vontade de pedalar. Duração da aula: 45 minutos.

STEP
O step é a aula onde um degrau faz toda a diferença! Esta aula foi lançada no mundo do Fitness e não saiu de moda. A coreografia é realizada utilizando um degrau individual com o objetivo de fortalecer membros inferiores, pernas, coxas e glúteos, além da melhora da resistência muscular e redução da gordura corporal total. Duração da aula: 45 minutos.

JUMP
Aula descontraída e motivadora que proporciona melhora da coordenação motora e um aumento da resistência cardiovascular. Nesta modalidade, cada aluna utiliza camas elásticas individuais para a realização das coreografias. Há grande perda calórica, sendo uma excelente escolha para quem pretende perder peso!
Duração da aula: 45 minutos.

TREINAMENTO FUNCIONAl
Um treino completo que se trabalha utilizando materiais livres e exercícios interligados com o objetivo aperfeiçoar as necessidades funcionais do corpo humano, além de ser uma forma divertida e motivadora de treinar e otimizar seus resultados e objetivos. Indicado para todas mulheres de todas as idades.

Para mulheres que adoram queimar aquelas calorias e obter um corpo tonificado e harmonioso sem perder a feminilidade e também, para aquelas que desejam obter maior independência funcional através do fortalecimento muscular, flexibilidade, e prevenção de lesões músculo-esqueléticas e articulares. Duração da aula: 45 minutos.

MUAY THAI FEMININO
O Muay Thai é uma técnica milenar tailandesa, que atualmente tem chamado muita atenção das mulheres que pretendem estar em forma no verão. Esta técnica une exercícios aeróbicos, coordenação motora e flexibilidade. O Muay Thai melhora o condicionamento físico, trabalha as pernas e os braços intensamente, em uma aula é possível perder de 800 a 1000 calorias. A prática do Muay Thai leva a um rápido emagrecimento, ponto de grande atratividade para as mulheres.
Além de garantir um corpo invejável, a luta também tem o apelo de defesa pessoal.
Duração da aula: 60 minutos.

IDADE ATIVA– AULA NA CADEIRA
A aula na cadeira utiliza movimentos fáceis e lúdicos com bolas, bastões, elásticos e o uso correto do próprio corpo. Mulheres de todas as idades podem aprender a ter uma postura adequada e trabalhar músculos e articulações com movimentos firmes e harmoniosos. Os exercícios trabalhados possuem diversos objetivos como: fortalecimento, relaxamento, equilíbrio e prevenção de dores além de proporcionar uma enorme sensação de bem-estar. Duração da aula: 45 minutos.

RITMOS
A aula de ritmos é uma aula alegre e descontraída com objetivo de queimar calorias, tonificar os músculos, melhorar o condicionamento físico e a coordenação motora. Nesta aula diferentes ritmos como: samba, axé, salsa, forró entre outros, serão trabalhados de forma coreografada.Venha se divertir na aula de ritmos! Duração da aula: 45 minutos.

MUSCULAÇÃO
Tipo de atividade física em que se utilizam pesos livres ou de aparelhos para trabalhar determinados grupamentos musculares com sobrecarga. Normalmente predomina o trabalho anaeróbico. Pode ser mais aeróbica, quando se prolonga a duração dos exercícios e se utilizam pesos mais leves. É um equívoco achar-se que a musculação engorda. Ela pode levar a um ganho de peso em massa magra, que, no transcorrer de um tratamento para emagrecer, poderia produzir a falsa impressão de que este tipo de exercício pudesse estar retardando os resultados do tratamento. O gasto calórico médio é de 400 Kcal por hora, para uma pessoa de 70 Kg.

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