Mulher

21996

Academia Inovare lança o Cartão Fidelidade em comemoração pelo seu primeiro aniversario

Programação especial para marcar o evento em parceria com as empresas participantes

0SVALDO CRUZ – A Academia Inovare Fitness foi inaugurada no dia 21 de setembro de 2012 com um novo conceito, oferecer um espaço exclusivamente só para mulheres.

Em um ambiente propício para deixar você a vontade para malhar e atingir resultados fantásticos.

Para festejar um ano de sucesso a Academia Inovare lança uma super novidade: o Cartão Fidelidade.

Em parceria com as empresas participantes as alunas poderão fazer suas compras através do Cartão Fidelidade e ganhar super descontos.

As lojas parceiras são: Água Mineral Santa Bárbara, Ateliê das Jóias, Algodão Doce Kids, Dolce Amore Ligerie, Descontrole Modas, Emporium Perfumaria, Evidence, Evolution Cosmetic, Érica Picolo Calçados Femininos, Fusão Jóias, Gioielli Semi-Jóias, Instituto de Beleza Gislaine e Marisol, Josi Araújo Moda em Estilo, Pilates Thaís Duareski, Vila Lulu e Supermercado Bandeiras.

Em clima de muita diversão e atividade física a Academia Inovare preparou uma programação especial em comemoração ao aniversário de um ano.

Para firmar a parceria com a academia durante toda a semana as loja estarão presentes expondo seus produtos e fazendo demonstrações de beleza. Além da programação especial, todos os dia haverá sorteio de brindes e demonstração de massagem facial e corporal.

Confira:

Dia 16- Segunda-feira: Exposição da Coleções Villa Lulu e Fusão Jóias.

Sorteios: 1 mensalidade, brinde supermercado Bandeiras e brindes das lojas Villa Lulu e Fusão Jóias.

Dia 17- Terça-feira: Exposição da Coleções Érica Picolo Calçados e Algodão Doce Kids.

Sorteios: 1 mês de Plataforma Vibratória, brinde supermercado Bandeiras e brindes das lojas Picolo Calçados e Algodão Doce Kids.

Dia 18- Quarta-feira: Exposição de coleções e produtos Empórium Perfumaria e Cosméticos e Descontrole Modas.

Faça sua inscrição para o Curso de Auto Maquiagem com a equipe da Emporium e produtos Mary Kay. Horário das 15h às 20h. As turmas serão de no máximo 10 pessoas.

Sorteios: 1 Plano Trimestral, brinde supermercado Bandeiras e brindes das lojas Empórium Perfumaria e Cosméticos e Descontrole Modas.

Dia 19 – Quinta-feira: Exposição de Coleções e produtos Evidence e Produtos.

Sorteios: 1 mês de Plataforma Vibratória, brinde supermercado Bandeiras e brindes das lojas Empórium Perfumaria e Cosméticos e Descontrole Modas.

Dia 20 – Sexta-feira: Exposição de Coleções Dolce Amore Langerie e Josy Araújo Moda em estilo.

Sorteios: 1 Plano Trimestral, brinde supermercado Bandeiras e Brindes das lojas Coleções Dolce Amore Langerie e Josy Araújo Moda em estilo.

Para o encerramento das atividades a Academia Inovare convida os homens para conhecer o ambiente exclusivo das mulheres.

Faça sua inscrição para a aula especial de Spinning namoradas x namorados, maridos e mulheres que acontecerá sexta-feira, 20, primeira aula as 18h e a segunda aula as 18h30.


Neste um ano a Academia Inovare mostrou seu potencial em resultados positivos, os proprietários Liliana Martos Nicoletti Toffóli e Rafael Morales Cassebe Toffóli e professoras agradecem a todas as alunas, colaboradores e parceiros pela companhia e preferência.

Endereço: Rua Fernando Costa, 515, telefone (18) 3528-7559 em Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole