Moda e Beleza

33753

Venha ter um momento para você e realce sua beleza no Espaço Diva

Renove seu visual e curta sua beleza!

Toda mulher tem sua beleza e suas características que a tornam única e especial. E para ajudar a realçar ainda mais essa beleza é muito bom contar com uma profissional experiente e que oferece as melhores técnicas.

Estamos falando do Espaço Divas que está localizado na Rua Fernão Dias 255 jd Alvorada em Osvaldo Cruz.

A especialista em beleza Marcia Clápis desenvolve seus trabalhos disponibilizando a você massagem modeladora, drenagem linfática, massagem relaxante, depilação, limpeza de pele,  design de sobrancelhas,  maquiagem, microblanding, micropigmentação de sobrancelhas delineado dos olhos superior e inferior.


Aposte na micropigmentação de sobrancelhas para ficar ainda mais bonita

As sobrancelhas são super importantes para a beleza facial, pois dão harmonia ao rosto. Se você tem falhas na sobrancelha por genética ou por ter tirado demais no passado ou até se não tem pelo nenhum, a micropigmentação pode ser a sua solução e tem como vantagem o seu tempo de duração, diferente de outros procedimentos como a henna, por exemplo, que dura no máximo 15 dias.

A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica onde é usado o visagismo para fazera criação da sobrancelha ideal para cada pessoa. Para isso, é aplicado o pigmentoque vai agir com a melanina de cada pessoa e revelar uma cor compatível com asobrancelha original.

Essa técnica não é uma tatuagem, ao passo que é utilizado o pigmento e não uma tinta, o que acarreta no seu apagamento após o período de 1 a 3 anos.

A sobrancelha é algo que chama muito a atenção no rosto da mulher e o design adequado pode deixar o rosto harmonioso, além de ser mais bonito e sexy. Uma

sobrancelha bem feita e marcada está em alta, e é por esse motivo que a micropigmentação tem sido tão procurada.


Vamos conhecer a seguir um pouco mais sobre cada técnica


Micropigmentação esfumada: Essa é indicada para quem tem poucas falhas. Esse procedimento deixa um efeito sombreado e natural, onde a sobrancelha é contornada com o pigmento e ele é esfumado por toda a sobrancelha, assim ela não fica tão marcada.

Como funciona o Microblading?


Microblading é feito para pessoas que por algum motivo querem preencher ou

simplesmente fazer as sobrancelhas.

Como por exemplo, pessoas que por problemas de saúde, problemas de estresse ou

problemas hormonais tiveram alguma queda, pequenas ou grandes falhas ou simplesmentenão tem mais as sobrancelhas e desejam ter a reconstrução delas.

Essa técnica proporciona a ilusão de que sua sobrancelha está perfeita, pois com oTebori são feitas várias micropigmentações na área das sobrancelhas fazendo com quepareçam fios naturais, dando um belo aspecto ao rosto.

 

Microblanding  ( fio a fio)

No caso de pessoas que tem sobrancelhas ralas, o microblading faz o preenchimentopor toda a sobrancelha fazendo com que pareça abundante em volume.

 

Agende seu horário pelos telefones (18) 99777 2209 celular ou whatsap ou (18) 3528-2613.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole