- Atualizado em 17:11

Moda e Beleza

36180

Transforme o salto grosso em um aliado para todas as horas

Salto confortável vai bem para momentos casuais, festas formais, noite e até trabalho

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @FASHIONEDCHICSTYLING; @MARINARUYBARBOSA; @STYLEHEROINE FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @FASHIONEDCHICSTYLING; @MARINARUYBARBOSA; @STYLEHEROINE

Um bom sapato não é apenas visualmente interessante, ele também tem que te trazer conforto e mobilidade, afinal, ninguém merece sofrer em nome da beleza. E neste quesito o salto grosso é nota 10: além de versátil, te deixa bem vestida sem dor nos pés.

 

TRABALHO

O salto grosso, ou bloco, vai muito bem no ambiente profissional, o cuidado está em escOLHER MODELOS QUE NÃO DEIXEM OS PÉS MUITO À MOSTRA, já que isso remete a um estilo mais sexy que nem sempre é apropriado.

 

FESTAS  

Tem um coquetel ou casamento? Eles também são ótimas pedidas, e combinam muito bem com vestidos longos e saias. ESCOLHA ACABAMENTOS MAIS SOFISTICADOS, COMO BRILHO, PEDRARIAS ou mesmo bons materiais.

 

NOITE 

Se você gosta do visual sexy, mas o salto fino parece uma verdadeira tortura para dançar, vai gostar de saber que também funcionam muito bem: DETALHES COMO TIRAS, BRILHO E RECORTES QUE DEIXEMOS PÉS BEM LIVRES garantem a pegada mais sensual no look.

 

LAZER 

Nos momentos de lazer o céu é o limite, já que estão liberadas todas as cores, formas e misturas. Vai do que o seu estilo – ou imaginação – mandar.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole