Moda e Beleza

35853

Rabo de cavalo lateral cheinho preso apenas com grampos: saiba como fazer

Além de prático, a produção é super versátil

SARAHANGIUS/INSTAGRAM SARAHANGIUS/INSTAGRAM

Quer aprender um penteado rápido, mas com efeito arrasador e ao mesmo tempo romântico? Além de prático, a produção é super versátil, pode ser usada em ocasiões formais como formaturas e casamentos, mas também numa saída de praia com amigos interessantes. Você só precisa de alguns grampos de cabelo.

Penteado clássico em 5 minutos

Tudo que você precisa é fazer um rabo de cavalo baixo e lateral. Escolha um lado e comece a girar o comprimento de cabelo até que as pontas estejam no ‘twist’. Segurando na ponta do rabo enrolado, dê uma empurrada nos fios para cima, como se criasse uma um penteado “banana” na nuca.

Você pode soltar agora as pontas do rabo de cavalo e se concentrar em prender a “banana” com grampos. Quanto mais para cima você empurrar o ’twist’ mais cheinho ficará seu penteado.

Para finalizar, a blogueira dá uma afrouxada ainda maior nos fios do topo da cabeça para criar volume e penteia as pontas dos cabelos do rabo de cavalo ao contrário para criar textura no comprimento. 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole