Moda e Beleza

48575

Jovem de Marília ganha concurso internacional de miss com projeto ecológico

Giovanna Casagrande, de 19 anos, foi considerada a jovem mais bela do mundo e veio de uma família de pequenos agricultores de Marília

MARÍLIA - Uma jovem de Marília (SP) conquistou o título de Miss Teen Earth no último domingo (1º) em Guayaquil, no Equador.

O concurso exige, além da beleza e das habilidades comuns de miss, que as participantes estejam ligadas às causas humanitárias e às práticas de sustentabilidade.

Giovanna Casagrande, de 19 anos, conseguiu unir as duas características. Vinda de uma família de pequenos agricultores de Marília, ela conquistou o título de jovem mais bela do mundo e ganhou a medalha de Melhor Projeto Ecológico, com a plantação de maracujás da sua família.

Giovana participa de concursos de beleza desde os 7 anos e já ganhou 15 títulos de miss. Em 2008, ela foi eleita Miss Brasil Infantil, concurso realizado no Beto Carrero World em Santa Catarina.

No Miss Teen Earth 2019, Giovanna foi pela terceira vez representando Marília. Em agosto de 2018, ganhou o título do Miss Teen Terra Brasil em Curitiba (PR), disputando com 27 candidatas.

A partir disso, a brasileira teve um ano para se preparar para competir no concurso internacional, que inclui provas de passarela, oratória e um projeto social.

Com isso, no dia 28 de agosto deste ano, Giovanna voou para o Equador e passou cinco dias confinada com candidatas de outros onze países. Ela saiu de lá com o título internacional de Miss Teen Earth.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole