- Atualizado em 12:57

Moda e Beleza

36652

Inspire-se nas estampas florais para entrar no clima da estação

Leituras diversas ajudam a levar o print clássico para os mais variados estilos

Floral Floral

A primavera começou, e nada como aproveitar seu clima leve e agradável para deixar o guarda-roupa mais feminino, colorido e alegre. E se tem uma estampa que sempre remete à temporada é a floral. Inspire-se em suas diversas leituras e monte looks incríveis com elas.

 

FUNDO COLORIDO

Os florais com fundo colorido são perfeitos para quem gosta de montar produções que fogem ao básico, e o toque alegre dessas peças é muito bem-vindo na época de calor. Para o trabalho, O CUIDADO ESTÁ EM GARANTIR CORTES BACANAS E CORES MAIS FECHADAS.

 

FUNDO ESCURO

Apesar de preto lembrar inverno, é uma ótima pedida para os florais, tanto por AJUDAR A NÃO AUMENTAR A SILHUETA, quanto por destacar ainda mais o colorido da estampa.

 

MAXI

E que tal apostar no maxi? Flores grandes assumem um papel de destaque na produção e ajudam a deixá-la mais ousada e criativa. Elas também podem fazer parte do ambiente profissional, e a dica aqui é APOSTAR EM PEÇAS QUE TENHAM POUCO CONTRASTE DE COR OU DESENHOS MENOS AGLOMERADOS.

 

MICRO

Seu estilo é mais clássico ou discreto? Então as FLORES PEQUENAS E BEM DELICADAS PODEM – E DEVEM – FAZER PARTE DO SEU REPERTÓRIO. Por enfeitarem sem roubar muita atenção, elas transitam bem em todos os ambientes e estações.

 

TROPICAL

O floral tropical foi um grande hit no último verão, e deve continuar aparecendo nas lojas e nas ruas a partir desta temporada. APESAR DE COLORIDOS E VIBRANTES, EXISTEM LEITURAS MUITO SOFISTICADAS (especialmente com fundos claros e modelagens clássicas) e que podem ir para festas mais formais, como casamentos, ou para o escritório.

 

COM ANIMAIS

A mistura com animais diversos, como insetos e pássaros, é outra alternativa visualmente interessante para tirar o print de flor do lugar comum, seja em peças discretas e delicadas, ou grandes e bem coloridas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole