Moda e Beleza

36311

Half Bun

O coque que prende somente metade do cabelo e é propositalmente bagunçadinho

Não, ele ainda não saiu de moda — e nem da cabeça de fashion girls pelo mundo todo. Estamos falando do half bun, o coque que prende somente metade do cabelo e é propositalmente bagunçadinho. Quanto mais fios soltos tiver, melhor e mais estiloso ele fica!

Nós amamos porque, além de ser estiloso, descolado e a cara dessa temporada que se aproxima do verão, ele é super simples de ser feito. Para as práticas, basta uns grampos, ou, se for adepta do long hair, um nó com o próprio cabelo, e pronto! 

O legal do half bun é esse estilo bagunçadinho, com cara de messy hair. Para ajudar a conseguir esse efeito, aposte em produtos que dão volume ao cabelo, como o shampoo a seco.

pomada ajuda a deixar o cabelo com efeito de despenteado, modela e ainda dá textura aos fios.

Nem só de dias de bad hair day vive o half bun. Ele também é super adaptável para um look de festa! Nesse caso, abuse do hairspray, que vai ajudar a fixar o penteado.

É sempre bom finalizar com um leave-in, que suaviza o frizz do cabelo e cria um efeito mais leve.

Confira os beauty looks que selecionamos e saiba todos os (pequenos) truques para continuar arrasando com o half bun:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole