- Atualizado em 16:53

Moda e Beleza

35984

Estilo no final de semana

Saia midi e os sapatos sem salto - tênis, mocassim, oxfords e flats liberados

Sabia que amarrar a jaqueta na cintura também é truque de styling? Sabia que amarrar a jaqueta na cintura também é truque de styling?

Tem coisa melhor do que descobrir que aquela peça mega estilosa também é confortável? E melhor: que cai bem em todo mundo? Os sinos fashionistas da nossa cabeça já começam a badalar e é hora de fazer um estoque do item queridinho. E quando a gente acha que não tem como melhorar, eis que descobrimos que duas peças bombadas da hora se encaixam nessa descrição: a saia midi e os sapatos sem salto - tênis, mocassim, oxfords e flats liberados! Óbvio que juntos eles são a dupla infalível, né?

Como os dois não são lá muito arrumados, ou seja, não podem ir a todos os looks de trabalho do mundo - se o seu dress code permitir invista, ok? -, decidimos montar um mural de inspirações para o fim de semana com o duo. Descontraídos que só, eles garantem o estilo dos dias off numa boa. Aí é só combinar com um top cropped, uma jaqueta descolada, alguns acessórios... Não tem erro! Por falta de 1, te damos 10 ideias de como garantir o estilo do fim de semana em um piscar de olhos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole