- Atualizado em 16:24

Moda e Beleza

35348

Confira cinco camisas essenciais no closet de toda fashion girl

Camisa uma peça que nunca sai de moda!

Existem várias peças do guarda-roupa feminino que nunca saem de moda, como a calça jeans ou o tubinho preto, por exemplo, que são eternos clássicos do armário - e ótimos pra combinar com tendências mais atuais e passageiras. Outra peça que faz muito bem esse papel é a camisa.

É sempre assim, entra temporada, sai temporada, lá estão as camisas, presentes em todos os estilos. Ela pode ser usada com um look elegante, com salto e calça de alfaiataria, por exemplo, ou em uma produção despojada, com complementos esportivos e tênis. Vai da água pro vinho de acordo com os complementos.

Claro que o modelo escolhido influencia o visual. As vitorianas funcionam melhor pra elegantizar o conjunto, enquanto as jeans são a pedida pro mood mais urbano. 

Não sabe qual camisa você precisa ter no closet? A gente te ajuda. Investigamos quais são os modelos essenciais que toda fashion girl precisa ter, e o resultado você vê a seguir:

Dois amores em um = camisa + jeans, não tem como dar errado. Bem versátil e fácil de combinar, esse modelo é indispensável.

Quer item mais clássico que uma camisa branca? Elas são a melhor peça pra um look de trabalho elegante e descolado - basta usar o truque de abotoar até o pescoço.

O modelo com laçarote, que lembra uma gravata, tem uma pegada boyish, mas sem perder o lado delicado e feminino.

O xadrez é outro clássico que nunca sai de linha. Toda fashionista tem que ter uma camisa com a padronagem, afinal, quando usado em um look sóbrio, ela fica responsável por dar aquele up essencial.

A camisa vitoriana caiu mesmo no gosto das mais estilosas do pedaço. Ótima pra dar um ar retrô aos looks do dia. Uma dica? Combine com mom jeans!

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole