Moda e Beleza

37583

Beleza, delicadeza e conforto: deixe seu filho sempre na moda com a Mimmo

Loja atende em espaço amplo e oferece as melhores marcas para você!

A Mimmo é o lugar ideal para você que não abre mão de oferecer o melhor e o que há de mais estiloso para seu filho.
 

Localizada no centro da cidade, em um novo espaço, muito mais amplo, com facilidade para estacionamento, a Mimmo conta com roupas, enxovais, saída maternidade, acessórios infantis, e artigos para batizados. Tudo com um atendimento personalizado, além de um espaço para as crianças se divertirem, numa área exclusiva com pula-pula e piscina de bolinhas. É mais diversão para a criançada e comodidade para os pais.

Nossas roupas realçam a beleza do universo infantil com delicadeza e conforto, das principais marcas do mercado, e com exclusividade, como Tigor, Lilica Ripilica, 1+1, Elian, Luluzinha, Up Baby, Camú Camú, Acostamento Kids, Bobbylulu, Club Z, Matinée, Hello Kitty incluindo roupas para festas e ocasiões especiais.

Na Mimmo você encontra roupas nos tamanhos RN (recém-nascido) até ao 18. Além disso, a loja conta com modelos para o público infanto-juvenil.

A Mimmo também oferece as melhores condições de pagamento: Cartões de Crédito, Cheques, Dinheiro e Crediário (sob. consulta).

A Mimmo fica na Av. Presidente Roosevelt, 213. O telefone é o (18) 3528-4750.

Confira as fotos de nossa galeria neste link https://goo.gl/M4BmSh

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole