Moda e Beleza

36156

7 penteados para cabelos cacheados

Veja as opções para ficar com uma aparência natural

Fazer um rabo bem alto é perfeito para te deixar cool no ato. (Foto: Rihanna) Fazer um rabo bem alto é perfeito para te deixar cool no ato. (Foto: Rihanna)

Deixar os cachos soltos sempre é uma ótima opção para ficar com uma aparência natural e super fresh, mas só quem tem cabelos cacheado sabe que investir em um penteado diferente do óbvio pode ser a salvação para aqueles momentos que enjoamos do visual do dia a dia e bate aquela vontade de cortar a cabeleira - só que dá medinho de tomar qualquer atitude mega radical. Calma, os cortes são bem-vindos, mas, se não quiser cortar ainda, temos uma dica de ouro: apostar em penteados novos!

E não precisa ser nada tão elaborado, muitas vezes o bom e velho rabo de cavalo já transforma o look, melhor ainda se for um bem alto. Pensando em te ajudar nessa missão, e dar aquele up na sua aparência e nos seus cachos maravilhosos, escolhemos para você 7 penteados para cabelos cacheados que valem a tentativa. Olha só:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole