- Atualizado em 14:37

Moda e Beleza

36454

6 peças que vão bombar no verão

E que prometem fazer da sua rotina fashion muito mais fácil

1 - Cintura alta 1 - Cintura alta

Tudo bem, nós gostamos do inverno. As pessoas ficam mais elegantes, os looks mais elaborados e mais cheios de camadas, mas, verdade seja dita, a nossa disposição cai junto com as temperaturas e, por isso é que nós não só gostamos do verão, nós amamos a temporada mais quente do ano! E aí que nossa estação preferida do ano vai chegar em poucos meses e ninguém aqui quer ser pega despreparada na hora de montar as produções mais bacanas, né?

 

Então, para te ajudar, separamos 6 peças que vão bombar no verão e que prometem fazer da sua rotina fashion muito mais fácil. Elas são curingas e certeiras, ou seja, vão te ajudar a montar looks incríveis em menos de 5 minutos. Seria isso um sonho? Não, é realidade, basta seguir as nossas dicas! Vamos a elas? Olha só:

 

1 - Cintura alta: além de ser o par perfeito para o nosso amado top cropped, as peças com cintura alta ainda modelam o corpo e disfarçam as gordurinhas extras, como não amar?

 

2 - Destroyed: os shorts jeans desfiados são praticamente uniformes de verão, certo? Já as calças, ganham versões mais fresquinhas com rasgos generosos em todo o comprimento. Para comprar agora e usar todo ano! 

 

3 - Romantismo: rendas, estampas fofas, tons pastel e tecidos fluidos são algumas das características que fazem parte do estilo romântico e tem tudo a ver com as altas temperaturas dos meses de verão. 

 

4 - Peças cut out: não tem jeito, as temperaturas sobem e a nossa vontade de mostrar a pele cresce proporcionalmente! Por isso as peças com recortes e vazados nada óbvios serão suas melhores amigas nos looks de verão.

 

5 - Body: sexy que só, eles são o complemento perfeito para shorts, saias e calças. Ou seja, vai com tudo!

 

6 - Macaquinhos: a solução para os seus problemas é resolver o dilema do que vestir com uma peça única, o macaquinho, claro! 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole