- Atualizado em 11:18

Moda e Beleza

35946

10 maneiras de usar T-Shirt com nó

Quanto mais buscamos inspirações, mais percebemos que o universo da moda é infinito

Foto: Kendall Jenner Foto: Kendall Jenner

Camiseta é item básico e essencial no nosso armário, mas nem por isso precisa cair na mesmice. A verdade é que, colocando a cabeça pra trabalhar e saindo do automático, dá pra encontrar soluções inteligentes e estilosas para a peça mais curinga do closet. E quanto mais buscamos inspirações, mais percebemos que o universo da moda é infinito. As passarelas, os cliques de street style, o look das amigas, revistas de moda e até as fotos de paparazzi, tudo nos enche os olhos com ideias ótimas. Ou seja, não tem desculpa: a pedida é inovar na produção sempre.

 

A dica amiga de hoje é simples, dessas que você faz num piscar de olhos. Dê um  na camiseta! Sim, parece bobo, mas deixa o look mais elaborado, sabe? Pode ser na frente, na lateral ou nas costas, e varia de acordo com o modelo da sua t-shirt, pode ser mais apertado ou no mood podrinho. É uma maneira rápida e eficiente de atualizar o visual. Fashion girls que adoramos o estilo, como Kendall Jenner e Elizabeth Olsen já são super adeptas e nos enchem de inspiração. 10 looks pra copiar a seguir:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole