Moda e Beleza

35159

Spaço Rô Sotti oferece pacote especial capilar

Você sempre linda!

Independente de ser liso, cacheado ou crespo, para manter os cabelos bonitos e brilhantes é preciso ter atenção redobrada com os fios. 

Muitos fatores naturais e externos secam e quebram os fios, deixando-os sem vida e com aspecto pesado. Por isso a hidratação se torna uma grande aliada na busca para manter um cabelo sedoso, saudável e macio.

E que tal dar um toque a mais para sua beleza?

A coloração além de proteger os fios, os cabelos coloridos ditam moda!

Conheça o trabalho da profissional Rosangela Sotti que desenvolve seus trabalhos priorizando o bem-estar de seus clientes com resultados surpreendentes.

Em parceria com as melhores marcas de produtos em tratamentos capilares, o Spaço Rô Sotti promove um super desconto especialmente para você que gosta de se sentir de bem com a vida.

Você que é uma mulher moderna e sempre antenada aproveite o pacote especial que o espaço preparou.

Adquirindo o pacote de duas colorações e quatro hidratações você vai pagar o valor de R$160.

Não perca esta oportunidade, cuide mais de você!

Agende um horário pelo telefone (018) 3528-6931 ou pelo Whatsapp 99694- 9463. Venha conhecer o Spaço Rô Sotti que está localizado na rua Yutaka Abe, 173 em Osvaldo Cruz. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole