Moda e Beleza

34445

Confira os melhores penteados de noivas para 2016

Faça a escolha certa e arrase

Escolher o vestido de noiva perfeito é a principal tarefa da noiva, mas o que seria de um lindo modelo sem os acessórios adequados e um penteado que realce o visual? Por isso, confira os 75 melhores penteados de noiva para 2016.

Antes de escolher o seu penteado de noiva, pense no seu vestido, se vai usar acessórios no cabelo, colar, ou brinco. Isso tudo vai influenciar em como você vai fazer seu penteado para o casamento. Sem contar que o penteado vai depender do comprimento, do corte do seu cabelo, etc!

Veja nossa seleção com os mais lindos penteados com o cabelo solto bem naturais, tanto para noivas com o cabelo curto, como para noivas com o cabelo comprido.

despenteado-chic, tranças e cabelos soltos segue sendo super tendência em penteados de noiva.  Os semi-presos com coroa de flores para noivas que curtem um visual mais boêmio, também são lindos! Para uma noiva vintage o penteado é crucial para brilhar no seu casamento. Apostar por um penteado com tranças ou usar e abusar do cabelo ondulado ou cacheado é garantia de sucesso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole