Moda e Beleza

34400

Como combinar sapato com vestido de festa?

Veja dicas infalíveis

As festas e eventos sociais exigem o uso de trajes adequados. Do esporte chique ao social completo, a orientação sempre deixa uma dúvida no ar: como combinar sapatos com roupas de festa?

Como usar sapatos de festa

A solução pode ser mais simples do que se imagina: existem opções chiques e neutras que, além de complementarem o look especial, nunca saem de moda. Veja quais são:

Sapato nude: O "nude" é um conceito e não uma cor. Trata-se de um tom que se aproxime o máximo possível da pele; e exatamente por isso ele varia de pessoa para pessoa. Aposte nessa opção para completar vestidos claros ou curtos, pois o efeito será de pernas mais longas.

Sapato preto: Os sapatos pretos, apesar de curingas, podem pesar quando combinados com roupas muito claras. Por isso, prefira combinar com vestidos também pretos ou próximos disso.

Sapato metalizado: Os sapatos metálicos em tons de prata, dourado, rosé, cobre e grafite são perfeitos para quem deseja uma opção versátil e duradoura. Eles combinam com todas as cores de vestido e continuam elegantes estação após estação.

Sapato com brilhos: Para as mais ousadas, é possível, além do metalizado, usar brilhos nos pés. Deve-se, apenas, ter o cuidado de combiná-los com vestidos mais simples, a fim de não criar um look poluído com muitas informações.
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole