40378

Osvaldo Cruz pode ser candidata a sediar regionais em 2018 e 2019

Falta de municípios interessados pode fazer com competição fique na cidade mais uma vez

OSVALDO CRUZ - A falta de municípios interessados em realizar os Jogos Regionais, pode fazer com que Osvaldo Cruz seja sede novamente da competição em 2018 e 2019.

A informação acaba de ser confirmada pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

“A gente sabia que algumas cidades tinham pretensões (de sediar), mas nenhuma se colocou à disposição. Por isso, para não deixar os Jogos Regionais desprotegidos, Osvaldo Cruz coloca novamente o nome para ser uma sede”, disse Mazucato.

Porém, Mazucato confirma que caso haja outra cidade interessada em realizar a competição, Osvaldo Cruz abre mão de sua candidatura.

Mudança no sistema

Caso seja confirmada como sede novamente, Osvaldo Cruz deverá brigar por mudanças no sistema organizacional da competição.

Principalmente na questão dos recursos enviados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), que neste ano acabou gerando muita dor de cabeça.

“Sentimos dificuldades na forma que foi feita neste ano, já que a SELJ mudou o sistema de se fazer os Jogos. Tenho certeza que isso será reavaliado pela SELJ e por nós e se houver o consenso de se fazer como era no passado, podemos ajudar”, destacou Mazucato.

Se for confirmado, Osvaldo Cruz irá sediar os Jogos Regionais por seis anos consecutivos. Desde 2014 a cidade tem recebido a competição.

A última vez em que não sediou foi em 2013, quando os Regionais aconteceram em Dracena.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole