Jogos Regionais

40390

OC cai nos pênaltis para o Marília e disputa o bronze no Futebol contra Assis

Jogo será hoje, às 14 horas

OSVALDO CRUZ - Em um jogo marcado por confusões, e quatro expulsões (duas para cada lado), o Osvaldo Cruz foi derrotado para o Marília na semifinal do Futebol Masculino e, com isso, ficou fora de briga pela medalha de ouro.

Após o empate em 0x0 no tempo normal, a decisão da vaga foi para as penalidades.

Em um dia de pouca inspiração para os batedores, quem apareceu foram os goleiros Pedro (Osvaldo Cruz) e André Luis (Marília). Cada um defendeu duas cobranças.

O Osvaldo Cruz, no entanto, ainda teve uma bola na trave (com Hiago) e um chute para fora (com Heron). Já o Marília, além das duas cobranças defendidas por Pedro, desperdiçou apenas um chute.

Com isso, o time do Marília venceu o Osvaldo Cruz por 3x2 nas penalidades e vai para a final encarar Cândido Mota que, na outra semifinal, venceu Assis.

Finais

Como perdeu a semifinal para Marília, Osvaldo Cruz disputa nesta sexta-feira, às 14 horas, a medalha de bronze contra Assis.

Logo na sequência, Marília e Cândido Mota vão brigar pela medalha de ouro.

As partidas acontecem no estádio Breno Ribeiro do Val.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole