Jogos Regionais

40478

Confirmada como sede dos Regionais, Adamantina tem prazo para adequações

Delegado Regional da SELJ confirma que no início do ano que vem deverá fazer uma vistoria na cidade

Foto: Carelli Informática/Arquivo Foto: Carelli Informática/Arquivo

ADAMANTINA - A cidade de Adamantina foi confirmada nesta quinta-feira, 3, como sede dos Jogos Regionais em 2018 e, com isso, vai receber a maior competição da sétima região esportiva do Estado pela primeira vez na história.

Porém, a partir de agora, a cidade deve correr para realizar os trabalhos de adequações nas praças esportivas.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o delegado regional da Selj, Edvaldo José de Oliveira Júnior, explica que a partir da confirmação, Adamantina tem um prazo para realizar as melhorias.

Se não conseguir, a sede poderá ser trocada. Osvaldo Cruz, que recebeu as últimas quatro edições – inclusive a deste ano, que terminou no último sábado (29) –, e Dracena estão na fila. Mas o delegado se diz otimista por conta da empolgação demonstrada pelo prefeito adamantinense.

– Adamantina nunca sediou os Jogos Regionais, e as autoridades estão bastante dispostas a receber as disputas. A cidade tem agora um período para se adequar, que vai até o início do ano que vem. Nós vamos estar acompanhando, e em janeiro eu devo fazer uma vistoria para ver como estarão as adequações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole