35485
Confira como está o quadro de medalhas dos Regionais
Marília lidera na primeira divisão, enquanto Taquarituba lidera na segunda
OSVALDO CRUZ - A briga por medalhas acirra, cada vez mais, as disputas dentro dos Jogos Regionais.
Após os primeiros dias de competições, diversas modalidades já se encerraram e muita gente sentiu o gostinho de subir ao pódio.
Líder geral em pontuação na primeira divisão, Marília também lidera o quadro de medalhas. Até agora, foram 52 medalhas de ouro, 40 de prata e 21 de bronze. No total, Marília já conquistou 113 medalhas.
Assis está em segundo lugar, com 28 ouros, 21 prata e 12 bronze (total 61 medalhas até o momento).
Presidente Prudente (com 54 medalhas – 22 ouros, 14 pratas e 18 bronzes) e Dracena (com 33 medalhas – 20 ouro, 9 pratas e 4 bronzes) fecham o “top quatro”.
Segunda Divisão
Já na Segunda Divisão, a cidade de Taquarituba lidera o quatro de medalhas. Até o momento foram 12 medalhas de ouro e uma de prata. No total, foram 13 medalhas conquistadas.
Em segundo lugar está Presidente Venceslau que apesar de somar mais medalhas que Taquarituba (28 no total), tem menos medalhas de ouro: 11. Além disso, são 12 pratas e 5 bronzes.
Em terceiro lugar aparece Garça com 11 ouros, 3 pratas e 2 bronzes – um total de 16 medalhas.
Osvaldo Cruz, cidade sede, está em 12º lugar com 1 medalha de ouro (conquistada pela equipe de Damas), 4 pratas e 4 bronzes.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;