- Atualizado em 15:30

35471

Comércio comemora aumento de vendas durante os Regionais

Estabelecimentos como supermercados, restaurantes e até postos de gasolina têm registrado aumento na clientela

OSVALDO CRUZ - Com uma população flutuante que deve ultrapassar a casa de 5 mil pessoas, os Jogos Regionais vão movimentar, além das praças esportivas, o comércio de Osvaldo Cruz.

Com a presença de quase 60 delegações, os comerciantes comemoram os primeiros registros de aumento nas vendas. Os mais procurados pelos visitantes são os supermercados, restaurantes e até mesmo os postos de combustíveis.

“A procura [das delegações] começou bem antes dos Jogos. As delegações de algumas cidades nos procuraram, normalmente aquelas que já estão até acostumadas a comprar com a gente”, destacou o sócio-proprietário do Supermercado Bandeiras, Edvaldo Marconato.

Nos mercados, de acordo com Marconato, a procura maior das delegações é por produtos de limpeza, além da alimentação.

Além dos mercados,  bares e resturantes têm tido boa procura – principalmente no período noturno.

Posto de combustíveis

Com os preços lá em baixo, principalmente do etanol, os postos de combustíveis também devem registrar boa procura durante os Jogos Regionais.

“A chegada do Jogos ajudou e já deu uma movimentada no posto com bastante gente de fora aproveitando os preços”, destacou Diego Henrique, que é frentista de um posto de combustíveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole