40356

Com ginásio lotado, Osvaldo Cruz vence Paraguaçu Paulista no Futsal Feminino

Além do placar, a partida também foi emocionante por conta das homenagens à atleta Verê que, horas antes do jogo, havia perdido sua mãe

OSVALDO CRUZ - Mais uma vez a torcida marcou presença e lotou as arquibancadas do ginásio de esportes João Torro Ovídio para apoiar o futsal de Osvaldo Cruz.

Destaque para o time feminino que fez sua estreia na competição e venceu Paraguaçu Paulista por 3x2.

Além do placar, a partida também foi emocionante por conta das homenagens à atleta Verê que, horas antes do jogo, havia perdido sua mãe que acabara de falecer.

As atletas do Futsal Feminino de Osvaldo Cruz entraram em quadra com uma faixa, onde estava escrito: "Força Verê, estamos com você".

Futsal Masculino

O time masculino de Osvaldo Cruz nem precisou entrar em quadra e, por WO, acabou vencendo o time de Pedrinhas Paulista por 1x0.

O jogo não aconteceu por um único motivo: o uniforme do time de Pedrinhas Paulista não apresentava numeração na parte da frente do uniforme, como determina o regulamento.

Jogos de hoje

As meninas de Osvaldo Cruz voltam a jogar hoje, às 18h30, contra Rancharia, no João Torro Ovídio.

Já o time masculino folga e espera o vencedor do confronto entre Adamantina x Lucélia para saber com vai jogar na próxima fase.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole