- Atualizado em 09:37

40332

Atletismo fecha Regionais com cinco medalhas

Ao todo, foram cinco medalhas conquistadas, sendo três de prata e outras duas de bronze

OSVALO CRUZ - A equipe de Atletismo de Osvaldo Cruz fechou nesta segunda-feira, 24 sua participação nos Jogos Regionais e, mais uma vez, foi responsável por colocar a cidade-sede em destaque em diversas provas.

Ao todo, foram cinco medalhas conquistadas, sendo três de prata e outras duas de bronze.

As medalhas de prata vieram com Matheus Lima (na Marcha Atlética – 5mil metros) e Mariane Nunes (na prova do Salto Tríplo) e Marcelo Rocha (no Lançamento do Martelo).

Já Marcus Willian (na prova dos 1,5mil metros) e Letícia Renata (na prova dos 800m), foram responsáveis por duas medalhas de bronze.

Geral

Disputadas em uma única categoria, as provas do Atletismo nos Jogos Regionais 2017 foram um verdadeiro teste para o time de Osvaldo Cruz que, nos últimos anos, vem dominando o cenário na região.

E os resultados de medalhas, além do sétimo lugar da jovem Carol Oliveira (de apenas 15 anos) nos 100m rasos, quinto lugar no revezamento 4x100m feminino, sexto lugar nos 5mil masculino, sexta posição no Lançamento do Martelo (entre as mulheres), sétima posição nos 400m (masculino) e sétima posição no salto em distância (feminino), fizeram com que Osvaldo Cruz terminasse a classificação geral do Atletismo em boas posições.

No masculino, com uma delegação de sete atletas, Osvaldo Cruz fechou os Jogos Regionais com a sexta posição no geral.

Já no feminino, a delegação de cinco atletas deixou Osvaldo Cruz com a décima posição.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole