29205

WhatsApp receberá chamadas de vídeo em maio

O app tem recebido novidades interessantes ao longo dos meses, já tendo uma interface Web

INTERNACIONAL - O WhatsApp é atualmente um dos mais populares mensageiros instantâneos do mercado. O app tem recebido novidades interessantes ao longo dos meses, já tendo uma interface Web, funcionalidade de chamadas de voz, um novo design adaptado ao do Android 5.0 Lollipop (Material Design), e parece que vem mais coisa boa por aí!

A equipe por trás do desenvolvimento do mensageiro, está a todo vapor, dando o máximo de si para que o WhatsApp continue sendo um dos preferidos entre seus usuários, o que resulta nesse sucesso tremendo que vemos com nossos próprios olhos.

Toda a fama do WhatsApp tem motivo, afinal de contas, a empresa sempre busca inovar, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à experiência de uso simples, algo que dá tanto credibilidade, quanto um tipo de lealdade a seus usuários, e depois que foi comprado pelo Facebook, as mudanças começaram a aparecer cada vez mais.

Mark Zuckerberg pagou 20 bilhões de dólares Americanos para ter o total controle do WhatsApp e suas funcionalidades – o que no final das contas, acabou sendo um investimento em tanto, vendo que agora, a rede social mais utilizada do mundo, poderá andar de mãos dadas com o mensageiro instantâneo mais popular da atualidade. O líder do Facebook é conhecido por arriscar e testar novas funcionalidades, e com certeza, essa ideologia se estenderá para o WhatsApp – aliás, já está se estendendo, vendo que a empresa agora possui funções há muito tempo já desejadas pelos seus usuários, e pelo visto, uma novidade está para chegar: Chamadas em vídeo!

Enquanto alguns usuários foram enganados por falsas informações sobre o novo recurso, fontes ligadas à empresa informam que uma versão com habilidades de videochamadas vem sendo testada nos últimos meses entre os empregados, e que até agora, a experiência tem sido um sucesso, e que provavelmente no mês de Maio, a novidade deverá ser implementada para alguns usuários. Que bacana!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole