34871

Novo Portal Ocnet entra no ar no dia 6

Design e muitas outras novidade vão facilitar navegação por qualquer dispositivo

OSVALDO CRUZ - A partir do dia 6 de junho os internautas de Osvaldo Cruz e toda a região vão conhecer o novo Portal Ocnet.

No mercado desde 2004, o Portal Ocnet é um produto da Garp Comunicação Integrada e promete inovação e a integração com novas tecnologias de comunicação.

Com sistema de visualização do tipo responsivo, o usuário terá condições de visualizar o conteúdo não importando o tipo de dispositivo que esteja utilizando: computador, tablet ou celular.

Também a geração de conteúdos não apenas através de textos e fotos, mas também com vídeos e áudios, comunicação com redes sociais (Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e Instagram) além de permitir uma maior interatividade com o público.

"Informar de maneira clara e objetiva, com ética e responsabilidade. Além disso, trazer retorno de investimento aos anunciantes servindo de canal de comunicação com seus públicos. Esta é a nossa proposta", disse o diretor do Portal Ocnet, Alessandro Panvéchio.

Os internautas também contam com um canal direto através do WhatsApp para enviar e receber matérias, fotos, vídeos e conteúdos pelo (18) 98167-1874.

Lista Telefônica On line

Em uma parceria com a Listinha Telefônica local, a partir do dia 6 de junho o Portal Ocnet vai ampliar os serviços aos internautas oferecendo a listagem completa de números, nomes, e endereços de empresas e pessoas de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Parapuã.

"Ao acessar o internauta terá uma navegação mais simples, ágil e eficiente", disse Alessandro ao mencionar que o Portal Ocnet é hoje a principal mídia de informação em Osvaldo Cruz.

Ocnet em números

Ao terminar o mês de maio, a equipe Ocnet comemorou os números de acessos, usuários e interatividade com o público.

A "Fan Page" (página) do Portal na rede social Facebook atingiu a marca de 9 mil seguidores. O site em maio encerrou com 687.865 páginas visitadas em 31 dias e 100 mil visitas únicas (quando o número do I.P. do local de acesso é registrado pelo sistema) no mesmo período.

De onde vem o acesso

Interessante anotar que o Portal Ocnet realizou no mês de maio uma pesquisa de mídia pelo Instituto Evolução Pesquisas de Londrina (PR). Foram ouvidos 350 pessoas em Osvaldo Cruz. Deste total, 63% responderam que se informam através da internet sobre as notícias de Osvaldo Cruz. e 58% têm acesso às redes sociais e 56% o fazem principalmente por celular.

"O crescimento da internet é importante e hoje é o principal meio de comunciação em Osvaldo Cruz. Do total de pessoas entrevistadas, 90% disseram que se informam sobre acontecimentos de Osvaldo Cruz pelo Portal Ocnet", reforçou Alessandro.

Também é importante anotar que 49% da audiência do site vem de computadores, 48,9% acessam pelo celular e 2% por tablets.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole