7114

iPad 2 "aparece" em feira de tecnologia antes de lançamento da Apple

As fotos do suposto iPad 2 foram registradas pelo site de tecnologia Hexus

SÃO PAULO - Não fosse um tablet, o iPad 2 poderia povoar as cenas do ilustrador britânico Martin Handford, pai da saudosa série "Onde Está o Wally?". Dessa vez, o aparelho da Apple "apareceu" na Cebit, maior feira de tecnologia do mundo.

As aspas cercam a aparição porque, assim como nos livros de Handford, não passou de um flagra fugaz, de relance. As fotos do suposto iPad 2 foram registradas pelo site de tecnologia Hexus, que faz resenhas de lançamentos informáticos. Clique aqui para ver as imagens.

A própria equipe do Hexus admite em seu texto: trata-se de mais um vazamento. O protótipo teria sido mostrado durante a montagem da Cebit por uma empresa que faz acessórios para os produtos da Apple.

"Temos visto numerosos protótipos [do iPad] desde a virada do ano, e este último vazamento corrobora com muitos dos boatos em curso", diz o site. As características do aparelho: mais fino, bordas afiladas, inserção de câmera (talvez duas), novas portas de conexão e mais espaço para saídas de som.

No começo de fevereiro, o site focado na cobertura de produtos da Apple 9to5mac mostrou um iPad 2 que teria acabado de chegar de uma fábrica chinesa (mais fino, mais leve, novas portas de conexão etc). E teve ainda o episódio do lançamento do "Daily", o jornal para iPad da News Corporation, em que um jornalista da Reuters jurou ter visto um novo modelo da prancheta digital circulando --o aparelho tinha câmera frontal.

FIM DA ESPERA

A Apple marcou para amanhã (2) um evento relacionado ao iPad, em San Francisco. A imagem de um tablet no convite e a data sugestiva empolgaram o mercado.

Já a Cebit começou hoje, em Hannover. A empresa de Steve Jobs não participa do evento (prefere apresentar seu produtos em shows próprios). Por outro lado, marcam presença gigantes como Google e Microsoft. São mais de 4.200 expositores, distribuídos por 20 pavilhões.

Questionado pela reportagem sobre a proximidade das datas, o executivo alemão Ernst Raue, presidente da Cebit, disse não se preocupar. "A Cebit trabalha com o mercado mundial, não apenas com um produto."

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole