33202

Engenheiro do Google cria espelho com sistema Android

Espelho pode exibir informações sobre a previsão do tempo, o horário, a data e também as manchetes das principais notícias do dia

 São Paulo – Um engenheiro do Google criou um espelho que funciona com o sistema Android.

O espelho de Max Braun pode exibir informações sobre a previsão do tempo, o horário, a data e também as manchetes das principais notícias do dia.

Braun disse que sentiu falta de tecnologias vistas em filmes de ficção científica e, por isso, resolveu dedicar seu tempo para a criação de algo semelhante.

Ele diz, em um texto publicado no Medium, em inglês, que agora vai tentar levar mais dados para o seu espelho de banheiro, como a situação do trânsito no percurso até o seu trabalho, lembretes e o assistente pessoal Google Now, que obedece a comandos de voz.

Em seu projeto, Braun utilizou um micro controlador que liga o espelho a um Fire TV Stick, um aparelho semelhante ao Chromecast, mas feito pela Amazon.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole