36048

Atari ganha versão moderna com 101 jogos na memória

Aparelho terá controles sem fio e jogos como Space Invaders e Frogger

INTERNACIONAL - Depois da Nintendo, a Atari: nesta quarta-feira, 17, a empresa responsável pelo primeiro videogame de muita gente anunciou uma nova versão modernizada do Atari 2600. Chamado de Atari Flashback 7, o aparelho será lançado em novembro nos Estados Unidos por US$ 65 (cerca de R$ 200) e já está disponível para pré-venda no exterior.

O videogame, que terá dois controles sem fio e entrada HDMI, contará com 101 jogos na memória – entre eles, clássicos como Frogger, Space Invaders, Centipede e Adventure. .

Além disso, a empresa decidiu lançar uma versão portátil do console, o Atari Flashback Ultimate Portable. O aparelho está em pré-venda no site inglês FunStock Retro por 50 libras esterlinas – a diferença entre os dois sistemas é que a versão portátil terá apenas 60 jogos (incluindo Frogger e Pong), mas permitirá a inserção de outros títulos através de uma entrada para cartão de memória SD. O carregamento do portátil será feito através de entrada USB.

É uma pena, no entanto, que nenhum dos dois dispositivos contem com os jogos desenvolvidos pela Activision para o Atari – as duas empresas não possuem um acordo para esse tipo de aparelho, deixando clássicos do console lançado em 1977, como Pitfall e River Raid, de fora.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole