- Atualizado em 29/05/2017 16:12

Acontece

39368

Faça o Dia das Mães com os produtos da Chalé Festa Conveniência

Uma loja completa em produtos para o seu evento

Foto: Imagem ilustrativa Foto: Imagem ilustrativa

Sua mãe merece e sua família também aquela festa perfeita. Por isso no próximo domingo, dia 14, reserve suas bebidas, mesas, cadeiras, caixas térmicas e tudo o que precisar para receber as pessoas mais queridas em homenagem àquelas que tanto fazem por nós.

A Chalé Festa Conveniência tem uma loja completa em produtos para o seu evento. 

Você precisa de bebidas? Refrigerantes? Gelo? Carvão? Churrasqueira? Alguns tipos de cervejas especiais? Carnes Nobres? Então conheça também a Chalé Festa Conveniência.

Na Chalé Festa Conveniência você sai com o churrasco completo. Uma grande variedade em carnes embaladas já prontas no espeto ou cortes nobres. Também torresmos, pães de alho, bebidas nacionais e importadas (whisky, carta de vinhos, cervejas especiais, vodkas e cachaças), água, sucos, energéticos e muito mais.

Venha conhecer a Chalé Festa Conveniência, aberta de segunda a sexta das 8h as 22h e o plantão permanente do Dia das Mães das 8h as 14hs pelo telefone (18) 3528-3003. Ligue que a gente abastece a sua festa.

A Chalé Festa Conveniência funciona em horário especial de terça a quinta das 8h as 22h. Às sextas e sábados das 8h as 00h e aos domingos, das 8h as 14h.

Chalé Festa Conveniência na avenida Max Wirth, 283 – Centro – Osvaldo Cruz/SP, fone (18) 3528-3003.

Facebook: https://www.facebook.com/chalefesta

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole