37701

TV Digital e acesso ilimitado: confira os planos da Claro

Conheça a unidade de Osvaldo Cruz

Gosta de estar antenado com a melhor programação da TV e plugado em tudo o que rola nas redes sociais? Então você precisa conhecer os planos que a Claro preparou para você!

Para quem gosta de TV com programação de qualidade e sinal digital, a Claro TV tem planos a partir de R$64,90.

Já para você que está sempre em contato com os amigos, a partir de R$ 34,99 além de ter acesso à vontade as redes sociais, mesmo quando seu pacote de internet acabar.

Faça parte da Claro, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, pioneira no 4G além de estar investindo fortemente sua atuação na região.

Na Claro você também encontra celulares e smartphones desbloqueados, com o melhor preço à vista da cidade e região, além de poder contar com serviço de manutenção em celulares, smartphones e tablets.

Gostou?

Então vá hoje mesmo à unidade de Osvaldo Cruz da Claro, que fica na avenida Brasil, 328. Fones: (18) 3528-7757 e (18) 99110-4962 (whats).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole