- Atualizado em 14/12/2016 12:01

37620

Fique na moda com a Estilo Gem

As melhores marcas para você estar sempre atualizado e com estilo

Bom gosto, qualidade e grandes marcas. Essa é a junção que faz da Estilo Gem o melhor lugar para você encontrar as principais tendências da moda.

Localizada no centro de Osvaldo Cruz, a Estilo Gem é conhecida pelo seu atendimento personalizado e que se preocupa com o estilo de cada pessoa.

“Recomendamos estilo, sempre com boa orientação e procurando conhecer cada cliente através de seus gostos, preferências e, assim, oferecer o que há de melhor e fazer com que se sintam satisfeitos”, destaca Marlene Giacon Borguetti, proprietária da Estilo Gem.

E para ser referência é preciso oferecer o melhor.

E na Estilo Gem você encontra as principais marcas do mercado e com exclusividade, como VR e Tommy Hilfiger para os homens.

Além disso, as mulheres contam com o que há de melhor da Shoulder, Farm, Cantão, Reserva Natural e Bobstore, além da moda praia como a Cia Marítima e Salinas.

A Estilo Gem também oferece acessórios, como Cintos, Bolsas, Certeiras, Brincos, Colares e Pulseiras.

Gostou? Então vá hoje mesmo à Estilo Gem, que fica na rua Hans Klotz, 295, e atende de segunda a sábado em horário comercial.

O telefone é (018) 3528-3166 ou (018) 3529-1515.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole