Eu Repórter

49834

Vizinhos reclamam de abandono da antiga escolinha dos Correios

Prédio é municipal de deve abrigar Central de Penas

OSVALDO CRUZ - Comerciantes vizinhos encaminharam ao Portal Ocnet fotos do prédio abandonado da antiga escola municipal próxima aos Correios, na rua Hans Clotz no centro de Osvaldo Cruz.Os comerciantes dizem que o prédio abandonado pode servir de criadouro de insetos e animais peçonhentos, além de desvalorizar os imóveis próximos.

Consultada, a Prefeitura afirmou que o imóvel será submetido a uma reforma para abrirar a Central de Penas, parceria entre o Município e o Poder Judiciário e a Secretaria de Administração Penitenciária. Hoje a Central de Penas funciona na Galeria Valdemar Valera, na Avenida Kennedy.

O prédio deverá ser recuperado e reformado e o assunto está na fase de pesquisa de preços. Anteriormente a reforma chegou a acontecer, mas sofreu uma paralisação devido à necessidade de deslocamento de servidores da Prefeitura para outras construções. A decisão foi terceirizar as melhorias, que devem ocorrer nos próximos meses.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole