- Atualizado em 16:28

Eu Repórter

38768

Vila Esperança faz repúdio contra denúncia de transporte do Sesi

Clube de futebol afirma que suspensão de transporte prejudicou a equipe

OSVALDO CRUZ - O Clube Atlético Vila Esperança emitiu uma nova de repúdio contra o dono de van que denunciou suposta irregularidade no fornecimento de transporte para alunos do Sesi local.

Desde então a Prefeitura suspendeu o fornecimento de transporte aos alunos e de quebra tamnbém para a equipe de futebol amador.

O presidente do Clube, Marcio Bezerra, escreveu que "a denúncia do transporte do SESI não prejudicou somente os coitados dos alunos e sim o esporte de Osvaldo Cruz".

É que por causa da denúncia, a prefeitura não pode ceder o transporte para os clube de futebol amador. "Essas pessoas que só pensa na barriga deles deviam ver antes de denunciar algo. Há tantas coisa de errado que acontecem e ninguém denuncia. Não é a toa que este cidadão [referindo-se ao dono da Van] veio corrido de Tupã. Mas temos fé que o prefeito com sua competente equipe irá solucionar isso, pois o esporte amador depende deste transporte", criticou  Márcio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole