Eu Repórter

41924

VÍDEO: temporal causa alagamento em Birigui

Vendaval já havia derrubado torre de hipermercado no sábado

BIRIGUI - O temporal que cai nesta segunda-feira (27) desde o meio da manhã em Birigui causou alagamento e o transbordamento de córregos e transtorno aos motoristas principalmente e à população em geral.

Imagens enviadas por internautas mostram pontos de alagamentos no centro da cidade (assista ao vídeo).

Sábado vendaval havia derrubado torre do Supermuffato

A ventania que precedeu uma forte chuva na noite deste sábado (25) derrubou a torre de sustentação do totem do hipermercado Super Muffato, em Birigui, no cruzamento entre as ruas  Mário Souza Campos e Bandeirantes, na Vila Roberto.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. A torre caiu sobre veículos e uma cerca, atingindo a rua, fazendo com que o trânsito pelas imediações ficasse interditado. Não houve feridos. Parte daquela região da cidade também ficou sem energia.

O dia seguinte

Trechos das ruas Mário de Souza Campos, João Galo (ao lado da escola Stélio Machado Loureiro) até depois do hipermercado, na Liberdade, foram interditados na manhã deste domingo (26) para a retirada da torre e do totem. O trabalho está sendo feito com a ajuda de um guindaste e um trator.

A reportagem apurou que houve danos apenas na cerca e em uma moto que estava estacionada no local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole