- Atualizado em 17:35

Eu Repórter

38491

Vídeo mostra ação da Polícia envolvendo agressão com ex-vereador Porco de Salmourão

Confusão teria ocorrido neste fim de semana

OSVALDO CRUZ - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um flagrante de abordagem da Polícia Militar em Salmourão neste fim de semana.

Segundo fontes, que filmaram o ocorrido, a Polícia Militar foi abordar um rapaz que por motivos desconhecidos teria agredido o ex-vereador Mauricio Donizete de Oliveira, o conhecido Maurício Porco (PSDB) em via pública. O local não foi informado.

A cena mostra que em dado momento, a esposa do moço abraça o companheiro. A PM aparentemente joga gás de pimenta contra os populares e atinge a companheira do agressor, que desmaia. O cidadão que agride o vereador Porco parte para cima dos policiais, que reagema golpes de cacetete e bombas de efeito moral.

A foto que ilustra a matéria seria de lesão em uma das nádegas da companheira do suposto agressor.

Polícia Militar

O comandante da Polícia Militar, Capitão Alexandre Kihara de Campos, informou que foram registrados boletins de ocorrência pela Polícia Militar e Polícia Civil e os fatos serão apurados através de inquérito.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole