Eu Repórter

35433

Queda de energia de novo: internauta reclama de corte sem motivo ontem à noite

Energisa tem caracterizado por interrupções no fornecimento

OSVALDO CRUZ - O internauta Valdemir Anselmo reclama de queda sem justificativa de energia elétrica novamente na noite desta quarta-feira (8).

Segundo sua informação, por volta de "6 minutos houve uma queda repentina de energia elétrica aqui em Osvaldo Cruz -SP, lembrando que o céu está limpo,uma noite fria e nada de anormal. Liguei no 08007010326 e registrei minha ocorrência sob o número de protocolo 11351556, isto só para constar o fato!", protestou.

Constante

As quedas de energia em Osvaldo Cruz são comuns depois que a Energisa começou a administrar os serviços elétricos, independentemente de qualquer problema atmosférico.

Em recente audiência de sabatina na Câmara Municipal o gerente regional da empresa, José Adriano. (clique aqui para ler a matéria).

Na oportunidade o gerente diz que as quedas sistemáticas de energia foram produto de problemas atípicos.

“Estamos vivendo um momento atípico, em função das adversidades atmosféricas. O que deve estar acontecendo, aqui, é que em função dessas intempéries devemos ter adversidades [no fornecimento de energia]”, explicou Adriano.

“Vamos sempre trabalhar no sentido de melhorar as condições no fornecimento de energia”, emendou o diretor da Energisa.

OC terá projeto piloto

O diretor José Adriano destacou ainda que Osvaldo Cruz deverá contar, em breve, com um projeto piloto da Energisa de troca de rede de alumínio na rua FEB.

“Estamos fazendo um projeto, a médio prazo, mas paulatinamente, iremos substituir cabos de alumínio, principalmente onde há muita arborização, por redes compactas”, finalizou Adriano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole