Eu Repórter

47696

Proprietários pedem reparos em ponte na estrada do Negrinha

Prefeitura de Osvaldo Cruz afirma que vai trocar viga hoje

OSVALDO CRUZ - Proprietários de sítios, fazendas e chácaras localizados na estrada rural do bairro Negrinha, altura da captação de água da Sabesp, entre os municípios de Osvaldo Cruz e Parapuã reclamam que a ponte sobre o ribeirão Negrinha está com vigas podres e a passagem teve parte da madeira retirada pelos funcionários da Prefeitura de Osvaldo Cruz por questões de segurança desde a semana passada.

Os proprietários rurais e moradores dizem que já reclamaram na Prefeitura e que a justificativa é que não havia dinheiro para a ponte ser consertada.

Assim, quem mora ou tem propriedade do lado parapuense tem que dar a. volta por Sagres, o que aumenta o percurso em até 10 quilômetros. Já quem mora em Osvaldo Cruz e tem propriedade além da ponte tem que chegar a pé.

A parte da ponte que se refere a Parapuã ainda está com as tábuas, mas a parte de Osvaldo Cruz não. Os proprietários querem providências porque quando tem alguma coisa para levar ou trazer dos sítios tem que levar nas costas e deixar os carros antes das pontes.

Prefeitura promete providências a partir de hoje

A Secretaria de Operações Urbanas da Prefeitura de Osvaldo Cruz afirmou que a ponte foi interditada para evitar acidentes e que aguardava  a serraria contratada para preparar as madeiras de recuperação e assim liberar a longarina que vai ser trocada hoje.

Já a Prefeitura de Parapuã tomou ciência do caso e promete se manifestar ainda hoje.

Revestir 112 (eu repórter) - 07/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole